Operador(a) de Caixa
RHFUTUROJuazeiro do Norte - CE
1 posição
R$ 1.518
Integral
Operacionalizar todo o processo de finalização das vendas presenciais e online no caixa, conferindo as peças junto com
o cliente, realizando a abertura e fechamento do caixa. Orientar clientes sobre as formas de pagamento, prazos, taxa
de entrega, descontos e garantia de produtos, esclarecendo dúvidas e buscando sempre formas de oferecer a melhor
experiência.
1. Vivenciar e auxiliar na disseminação da cultura da empresa (Missão, Visão e Valores);
2. Cumprir as políticas e normas da área visando a otimização dos serviços e ferramentas;
3. Realizar a abertura e fechamento do caixa, verificando a conferência dos valores;
4. Orientar clientes sobre as formas de pagamento, prazos, taxa de entrega, descontos e garantia de produtos,
esclarecendo dúvidas e buscando sempre formas de oferecer a melhor experiência;
5. Auxiliar o cliente na escolha dos produtos, prestando um atendimento consultivo, quanto a dúvidas acerca das
mercadorias, assegurando o fechamento da venda e o adicional de produtos;
6. Demonstrar materiais de apoio para os clientes, enfatizando os diferenciais para valorização da mercadoria;
7. Operacionalizar todo o processo de finalização das vendas presenciais e online no caixa, conferindo as peças junto com o cliente;
8. Buscar a confirmação dos valores pagos por meio digital (PIX, transferências e etc.), antes da finalização da
venda;
9. Garantir o envio das compras realizadas de maneira online, realizando a devida cobrança de taxa quando
necessário, entrar em contado com o motoboy e agendar a entrega e pagamento ao mesmo;
10. Manter-se atualizadas das companhas promocionais vigentes, atentando ao valor de compra dos clientes e
realizando a entrega do item (Brindes, Kit Primeira Compra etc.);
11. Informar os clientes com notas em aberto sobre o prazo para fechamento, evitando assim ocorrência de
inadimplências;
12. Realizar a digitalização dos documentos e relatórios relacionados ao caixa, e encaminhar ao setor financeiro;
13. Garantir o fornecimento correto e pontual das informações do setor;
14. Realizar consulta ao SPC/Serasa, quando necessário;
15. Realizar depósito bancário, quando necessário;
16. Realizar trocas de mercadorias no sistema (anéis e alianças);
17. Manter o setor organizado, atentando para o estoque de materiais de apoio as vendas, zelando pelo seu
abastecimento no setor e auxiliando a gerente no pedido mensal;
18. Auxiliar na etiquetagem de novos produtos e troca das etiquetas desgastadas, quando necessário;
19. Auxiliar na limpeza e organização da loja;
20. Participar de ações externas para divulgação do negócio e captação de novos clientes.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Matemática - Intermediário
- Utilização de Sistema de Gestão (ERP) - Intermediário
- Técnica de negociação - Intermediário
Benefícios
- Cesta de Natal
- Comissão
- Seguro de vida
- Vale alimentação